domingo, 9 de novembro de 2008

Corrida 'dominical'




('dominical'... são minhas aulas de morfologia... aqui, Houaiss admite que é relativo ao dia de domingo, apesar de ser também relativo àquele que tem o domínio, e mesmo concernente ao Senhor...) 

Corri um pouco hoje. Cerca de 4,2 km com subida, em 27'. Estava bem quente e é o que preciso, pois o dia da corrida de São Silvestre costuma ser um dos mais quentes do verão. 

Estou com a resistência física baixa. Um pouco fatigado. Se pensar em meu objetivo principal em corridas, que é melhorar o meu tempo na São Silvestre, terei que fazer um treinamento especial até 31 de dezembro. 

Na quinta pela manhã, corri 3 km em 18' e também percebi o estresse. Meus músculos posteriores da perna estão dando sinais de fraqueza. 

Vamos lá.

Nenhum comentário: