domingo, 23 de novembro de 2008

Corrida e caminhada 'domingal'




(ando brincando com a formação de palavras... aulas de morfologia... e anarquia de minha parte)

Apesar das chuvas de ontem, o dia amanheceu com um sol gostoso.

Saí para uma corrida a esmo.

Peguei a avenida nova rumo a Osasco; virei no Shopping e fui pela avenida do rio; passei embaixo da ponte de metal e fui até depois da Cidade de Deus. Meia-volta volver. Ao chegar a porta de casa, passei direto e fui para o bosque no Continental. Parei de correr, dei uma relaxada e voltei a caminhar subindo para a Vila Yara, dando a volta no parque e descendo a Franz Voegeli de volta a casa. (foi muito bom meu tempo só e em silêncio na rua)

Corri 38'30" (cerca de 6,5 km) e andei mais uns 40' (cerca de 4 km).

Chegando a casa liguei para meus pais e avó queridos em Minas.

Nenhum comentário: