terça-feira, 11 de novembro de 2008

Vou dar um jeito de ir em maio pra Espanha


Eu vou sentar o pé em tudo e firmar o pé na estrada o ano que vem e fazer essa caminhada sozinho por cerca de 30 dias. EU e EU. Pensar na vida.

Andar, andar, fazer caminhos já feitos.

Quero fazer caminhos dentro da minha cabeça. Fazer uma trilha que me leve para um objetivo qualquer onde eu não sufoque.

EU VOU!

It's settled!


Post Scriptum (12/12/15):

Eu acabei não indo como planejado à Espanha para o Caminho, mas meus caminhos me levaram à Espanha a trabalho no mesmo ano que programei. Em 2009, fui para um curso na OIT na Itália e na Espanha. Fiquei uma semana em Madri e visitei a antiga cidade de Toledo, na região de Castilha/La Mancha.

O Caminho... quem sabe um dia.

Um comentário:

Veta Bordeianu disse...

NÃO IGNORAR, TOMAR O TEMPO LEGERE DE CE TESTEMUNHO O meu nome é senhora BORDEIANU tem 40 anos é uma mãe de uma rapariga de 3 anos. Um mês lá à minha rapariga sofria de cancro ao cérebro. Tive 20000€ para garantir a sua recuperação assim ponho-me à investigação de empréstimo. Mas infelizmente para mo' escoras fraudar de ser credor sem escolhido que tenho não soltar a minha investigação felizmente que a minha coragem pôs-me sobre a pessoa exatamente Karen GARCIA PINTO de senhora que deu-me um empréstimo de 20000€ em 72 horas único por transferência bancária, que permitiu a cura da minha rapariga e a abertura da minha pequena empresa. Esta prova é para você que são cansados a ser recusados dos bancos. Tem bastante hábitos onde pôr a cabeça que segue os vossos problemas financeiros. Tem necessidade urgente, rápida, fiável e legítima de um individual endereço de financiamento para ser satisfazer. Endereço correio eletrónico:pinto.karen01@gmail.com.