domingo, 7 de dezembro de 2008

Corrida de 9 km e leituras


Fotografia: Céu de Osasco com prédio e avião.
Foto de William.

Dia lindo e quente. Acordei às 8:30h e tomei meu leite com Sustagem.

Retomei a leitura de A Montanha Mágica, de Mann, deixada de lado há dois meses devido ao trabalho e à faculdade.

O excerto que li fazia uma profunda reflexão a respeito da morte. Muito interessante. Passei da página 700. Agora embalo até o fim.

Bom, lá pelas 11h da manhã, saí para minha corrida. A intenção era de correr bastante, pois falta pouco para a São Silvestre e eu ainda não estou em condições físicas de correr o percurso da prova.

Tenho feito aquilo que li há pouco tempo de não ficar alongando muito antes da prática esportiva, e sim, após o término dela.

Corri 9k em 54' mas me cansei bastante fisicamente. Preciso focar muito até o fim do mês para conseguir completar o percurso de 15k dia 31/12. Aquele desejo de diminuir o tempo que fiz em 2007 está muito distante de se realizar.

Nenhum comentário: