domingo, 29 de novembro de 2009

Línguas estrangeiras


Acho que o ideal é pensar positivamente em relação ao estudo de línguas. Por exemplo, hoje não sei quase nada de italiano e francês. Mas, sei alguma coisa, algumas palavras de italiano e francês, ou seja, o estado do momento é melhor que ontem. Tenho que aprender novas palavras e questões de linguagem a cada minuto vago para acumular nova informação.

Objetivos:

Ser poliglota, conhecer INGLÊS, ESPANHOL, FRANCÊS e ITALIANO.

Não tenho, nos dias que correm, muitos objetivos claros como este dos idiomas. Também preciso passar em um concurso para ter uma condição financeira e social nos próximos vinte anos. Tenho preferência pela CARREIRA DE DIPLOMATA, mas estou a anos-luz do necessário...

Diria que estes são os objetivos pessoais para ocupar-me fora dos horários de trabalho sindical. O estudo técnico e de conhecimentos gerais em cada minuto vago deve ser este.

Nenhum comentário: