quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Refeição Cultural 40 - Cansaço! Mas buscando energia nos desafios

Como estou cansado! Aliás, ando deprimido.

Apesar disso, estou buscando um desafio que me estimule e me dê ganas de atingir algo.

Estou tentando ser "acabativo" ao contrário de ser sempre "iniciativo" em tudo. Quero ver se depois de tanto ter vontade, e não fazê-lo, aprendo outros idiomas como o italiano e o francês. Além de ressuscitar o inglês e melhorar o espanhol.

É só encarar como um jogo de desafio. Algo como o jogo Master. Cada dia aprendo alguma coisa. Depois vou revendo e acrescentando pouco a pouco.

Hoje brinquei com o idioma italiano durante a ida e a volta para casa, no trenzão da CPTM.

Também precisei escrever para a OIT, em espanhol, pedindo informações sobre o paradeiro de meus materiais do curso sobre a Crise Mundial, enviados da Itália para cá, por alguma empresa de transporte, há três meses.

EU VOU APRENDER MAIS IDIOMAS.

Nenhum comentário: