domingo, 21 de março de 2010

Pois é, consegui correr pelo 3o dia seguido...

foto: William Mendes, CUT RN em fev/10.
Como a agenda me permitiu, emplaquei uma sequência de 3 dias correndo um pouco. Mas vamos ver se em Nazaré Plta, onde estarei até sexta-feira, consigo me salvar da morte física praticando atividades físicas pela manhã.

Ontem limpei meus aquários, ouvi um pouco de música - The Smashing Pumpkins, Red Hot Chili Peppers, e Carl Orff com Carmina Burana.

Corri hoje uns 4,5km.

Meu computador manual bichou. E sinceramente, enquanto corria, refletia, não quero tentar fuçar nele porque eu não entendo de informática e não quero perder tempo com isso.

Quero usar o tempo que tenho de existência para ser menos ignorante em sociologia, história, linguística, literatura, política, antropologia.

Não quero saber nada de informática que tome meu precioso e parco tempo livre.

É isso.

Nenhum comentário: