sábado, 22 de maio de 2010

Línguas estrangeiras

Acho que o ideal é pensar positivamente em relação ao estudo de línguas. Por exemplo, hoje não sei quase nada de italiano e francês. Mas, sei alguma coisa, algumas palavras de italiano e francês, ou seja, o estado do momento é melhor que o de ontem.

Tenho que aprender novas palavras e questões de linguagem a cada minuto vago para acumular nova informação.

Objetivos em relação ao estudo de idiomas:

Ser poliglota e conhecer INGLÊS, ESPANHOL, FRANCÊS e ITALIANO.

Além de meu foco centrado na formação sindical e na eleição de Dilma Roussef para presidir o nosso país, não tenho nos dias que correm muitos objetivos claros como este dos idiomas.

Também penso que preciso passar em um concurso público para ter uma condição financeira e social melhor nos próximos vinte anos. Não posso ficar muito tempo mais levando uma vida com dificuldades financeiras, pois ser sindicalista como escriturário de banco é ferrar a minha família e os meus dependentes.

Em termos de concurso público, tenho preferência pela CARREIRA DE DIPLOMATA, porque poderia representar o meu país da melhor forma possível, como fazem hoje os nossos representantes no governo de Lula da Silva, que mudou a imagem do Brasil para o mundo.

Mudou de forma positiva e trouxe muitos benefícios para o país de maneira soberana e independente.

O governo do presidente Lula da Silva está acabando, inclusive, com o "espírito de vira-latas" tão bem alimentado pela nossa podre e pobre elite nacional.

Diria que estes são os objetivos pessoais para ocupar-me fora dos horários de trabalho sindical.

O estudo técnico de algumas matérias e de conhecimentos gerais, em cada minuto vago, deve ser meu objetivo nos próximos anos.

Nenhum comentário: