domingo, 16 de maio de 2010

Mãe, quero dizer que te amo...


Foto de minha mamãe querida.

Estou em João Pessoa, Paraíba. Vim para o encontro de bancários do estado. Foi ontem.

Hoje acordei e fui até a orla dar uma caminhada. É a segunda vez que venho a João Pessoa. A orla da praia de Tambaú é bonita. A areia é macia e a água do mar oscila entre tons azuis claros e escuros.

Neste minuto em que te escrevo, mãezinha, estou ouvindo a música Mother, de John Lennon. Felizmente a nossa história é diferente daquela que conta a música. Nós nos tivemos. Ainda nos temos, apesar da distância física constante.

Mas, mãe, lembre-se sempre de lutar para estar viva, apesar dos dramas e sofrimentos da vida, porque a senhora é uma de minhas motivações de viver. Curta cada minuto de sua mãezinha, minha avó querida, porque a vida é o instante, o momento.

Neste instante, estou a milhares de quilômetros de distância, mas estou contigo mãezinha. Estou com vocês aí em Minas.

Agora escuto "When the night has come, and the land is dark... i wont be afraid... darling... stand by me... stand by me..."

Sempre que reflito sobre o que sou, quedo a pensar em minhas origens e vejo aqueles momentos depois dos dez anos de idade, quando mudamos de São Paulo para Uberlândia. Logo, minha vida se transformaria em algo mais duro.

Mesmo tendo andado em meio à violência com aquela molecada, nunca pratiquei violência com aqueles grupos, porque lembrava-me das suas palavras (acho que atitudes também) e a senhora era a minha referência. Obrigado por ser o maior símbolo do que uma mãe pode ser e significar para um filho.


MÃE, VOCÊ GUIOU MEU CAMINHO PARA O BEM!

O que sou é fruto de minha mãe e de meu pai.

Eu te amo mãe! Da forma mais doce possível.

Beijos de seu filho.

Nenhum comentário: