domingo, 23 de maio de 2010

Nem acredito que corri ontem e hoje!


Fim de semana em casa! É mole?

Tem sido difícil praticar esporte com a rotina de vida que tenho levado.

Neste fim de semana consegui correr dois dias: ontem, cerca de 3,2 km e, hoje, mais uns 4,5 km. Corri em circuito de rua e com subidas e descidas.

Estou me sentindo pesado e bem fora de forma, pois estou com 4 kg a mais que o meu peso ideal.

Vamos ver se corro ou caminho durante a semana que estarei em SP e ver se emagreço ao menos a metade do sobrepeso que carrego.


Post Scriptum (sábado, 26/3/16):

Relendo hoje a postagem, o instante, do cara que escreveu lá em 2010, percebo o efeito do tempo e as mudanças em minha vida. Era sindicalista e agora sou gestor em saúde eleito pelos bancários do BB. Estava com peso acima do ideal, hoje voltei a pesar 71 kg. A semelhança é que segue difícil ter rotina de corrida. E algo pior aconteceu seis anos depois, em termos psicológicos: devo estar perdendo meu conhecimento geral porque tudo que faço, vejo, leio em minha vida é em função da área que atuo como eleito: saúde e gestão em saúde...

Nenhum comentário: