domingo, 9 de maio de 2010

Raro fim de semana com atividade física


Minha qualidade de vida está um lixo, como eu já previa (apesar de lutar para que não fosse assim).

Depois de semanas sem atividade física alguma, neste fim de semana estive com a família em uma estância e pude caminhar, correr um pouco e nadar.

MAS estou MUITO CANSADO neste momento em que vou dormir para começar uma nova semana de trabalho.

Tá ruim viver assim sem poder ler por prazer e praticar algum esporte para ter saúde ao menos para LUTAR CONTRA A PORCARIA DO NEOLIBERALISMO E CONTRA O CAPITALISMO!


Post Scriptum (sábado, 26/3/16):

Lendo 6 anos depois essa postagem, o que posso dizer é que a condição para a prática de esportes seguiu com as mesmas dificuldades. Hoje trabalho em Brasília como diretor eleito da Cassi, assistência médica dos funcionários do BB, e minha saúde se viu afetada após começar a nova tarefa. Descobri faz pouco tempo que minha pressão arterial já não é mais 12 x 8 como foi a vida toda. Está alta, perigosamente alta.

Nenhum comentário: