domingo, 17 de fevereiro de 2013

Incomunicabilidade


Refeição Cultural

Estava pensando sobre a validade de escrever ou não na contemporaneidade. Quem lê? Os jovens que decidirão sobre o mundo amanhã estão lendo? Eu sinceramente não sei.

Se estão lendo, estão lendo o que? Mangás, tutoriais para roubar em fases de jogos virtuais, alguns talvez os livros da moda sobre vampiros que dão beijo na boca e se apaixonam...

Qual a validade de escrever aqui neste blog? Fiquei pensando se um dia, ao menos meu filho viesse a ele, sei lá, talvez depois de minha morte, para saber um pouco sobre o que o pai pensava.

Assisti a três filmes de Almodóvar e fiquei pensando muito sobre eles. O diretor é muito bom. Ele consegue trabalhar com todas as temáticas e dramas que envolvem o universo das minorias: preconceito, machismo, drogas, violência, problemas de saúde e misérias. O cara é muito bom. Mas hoje estou perguntando a mim mesmo pra que escrever sobre os filmes.

É isso. Não vou escrever nada não. Em meu diário, escrevi um pouco mais sobre a incomunicabilidade que sinto no mundo atual. Pra onde vai a língua e a linguagem humana?

Nenhum comentário: