sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Declaração de amor: Te amo, pai querido!


Mamãe e Papai queridos, referências de 
amor, ética, moral e garra.

Hoje é aniversário de meu querido e amado pai, Sr. Gercir Palmério. Parabéns por seus 71 anos de idade!

Pai, sabemos o quanto a nossa vida é difícil. A do senhor e a da minha mãe e a nossa vida em geral, como classe trabalhadora, sempre foi muito difícil.

Hoje sou um adulto, cidadão e militante social por um mundo mais justo e igualitário. Sou pai e me espelho no senhor para tentar passar exemplos ao meu filho como aqueles que vi em ti durante minha vida.

O senhor sempre lutou e brigou com o mundo, se achou que o mundo estava sendo injusto, e que as coisas estavam erradas.

Obrigado pela inspiração e exemplo, meu pai.

Obrigado por se esforçar em estar entre nós, mesmo com tantos problemas de saúde e com falta de atendimento médico, público e de qualidade.

Nós temos algo que nos mantém vivos, meu velho pai: eu, por vocês; a mãe por nós; o senhor por nós todos.

Vida longa. querido pai! Obrigado por estar conosco e por ser um batalhador por um mundo mais correto e uma sociedade que seja correta e justa com os cidadãos. Estamos longe disso, mas lutamos todos os dias por essa sociedade melhor.

Beijos, meu pai!

William Mendes

Nenhum comentário: