domingo, 3 de novembro de 2013

Fim de semana na casa de meus pais


Essa é a família mineira. Irmã, sobrinhos,
cunhado e meus pais.

Refeição Cultural

Acabou o fim de semana com meus pais em Uberlândia. Passei por aqui vindo de Brasília, onde trabalhei na quinta e sexta.

Como meus sobrinhos viajaram também, ficamos meu pai, minha mãe e eu. Minha titia Lúcia nos visitou ontem. No final do domingo à tarde, meu primo e família também chegaram de viagem e passaram pra gente prosear um pouco.

Não trouxe máquina fotográfica, mas tem uma flor "coroa imperial" que é uma beleza só. Vejam ela em uma foto anterior.

Fala que a flor não é exótica!

Passei o dia na varanda do quintal curtindo ora os pássaros, ora um som. Também apareceu o lagarto que passa o dia caçando suas refeições na parede. Olha que simpático o bicho:

Olha a simpatia deste calango que
vive nas paredes do quintal...

Mais uma foto exótica de uma estada na varanda de meus pais. Umas formigas errantes, seguindo unidas para um rumo incerto, porém, unidas na parede.

A viagem... formigas unidas seguem por aí...

Bom, vou dormir no busão como pedra, porque ainda visitei hoje o Parque do Sabiá, um dos melhores locais que conheço para correr. A pista tem 5 km e é arborizada, com muita água, sombra e... adoro o parque.

Acabou o fim de semana!!!

---------------------------------------------

Post Scriptum:

Comentário no Facebook sobre o fim de semana em Uberlândia:

"CARPE DIEM!!! Comendo um macarrão com ovo e almôndega na casa da mamãe e papai em MG, tomando uma breja num domingo ensolarado e olhando o pequeno quintal arborizado e cheio de pássaros de "casa"... Simples assim e que é a minha cara e da minha natureza!!!"

Nenhum comentário: