segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

São Silvestre: em treinamento, corri meus primeiros 10K do ano


São Silvestre 2009
Tive um fim de semana conturbado em casa. Problemas...

Sabe o que foi que fiz para abstrair, buscar o ar profundamente e sobreviver? 

Fiz como o personagem Forrest Gump naquela parte maravilhosa do filme, quando ele calça seu tênis e sai correndo pelo país.

Neste domingo, depois de uma noite mal dormida, peguei meu tênis velho, calcei e fui correr.

Me concentrei bastante nos sinais de meu corpo para ouvi-los, porque estou com pouco preparo físico, e saí por aí correndo... 

Foi cansativo, mas fiz meus primeiros 10 K do ano em 65'.

É isso, correr é tudo de bom!

Depois comi um belo prato com muitas proteínas, carboidratos e minerais.

Já é madrugada e vou dormir como uma pedra...

Nenhum comentário: