domingo, 1 de junho de 2014

Cassi - Novas tarefas pela frente na representação dos trabalhadores




Refeição Cultural

Neste mês de junho de 2014 começo uma nova função de representação da classe trabalhadora. Serei diretor de Saúde e Rede de Atendimento na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi).

Terei uma vida tão atribulada quanto já tinha em minhas tarefas no movimento sindical como secretário de formação da Contraf-CUT e como coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil.

Vou me dedicar com muita gana e muita responsabilidade em melhorar a gestão de nossa Cassi e trabalhar para que a nossa entidade consiga atuar melhor na prevenção das doenças, no atendimento aos associados e na busca pela Atenção Integral à Saúde de nossos trabalhadores e suas famílias.

Este blog de cultura sempre foi desde o seu nascedouro a minha válvula de escape para a dimensão humana que fica em segundo plano quando estamos constantemente focados e tensos na luta de classes. Aqui reflito sobre literatura, cultura em geral e faço comentários sobre a vida, o dia a dia, esportes e saúde, filmes, dentre outras áreas da cultura.

Não pretendo abandonar este Refeitório Cultural nunca. Mesmo que o tempo seja escasso. Vamos ver como fazemos para seguir escrevendo este meu livro on line.

Afinal de contas, se eu não cuidar de minha saúde integral, o que inclui minha condição física e minha psique, eu não estarei disponível para lutar pelo que acredito.

É isso. Vamos dormir umas quatro horas e madrugar para uma nova fase de minha vida.

William Mendes

Nenhum comentário: