sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

90ª São Silvestre - Sindicato acolhe bancários participantes na Regional Paulista


Convite e comentário:


São Silvestre 2009.
Fui diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região por 12 anos. Como amante das corridas de rua, sempre incentivei internamente no Sindicato, juntamente com outros companheir@s amantes do esporte, a formação de grupos de corridas entre nós e os bancários em geral.

Tenho muito orgulho de ter sido um dos idealizadores da proposta de abrir o Sindicato para acolher nossos bancários e bancárias sindicalizados no dia da corrida de São Silvestre. Fiz a proposta em 2007 e a partir de 2008 conseguimos disponibilizar a casa do trabalhador bancário para o evento e agora já é uma tradição, indo para o sétimo ano de acolhimento aos atletas bancários.

Convidamos a tod@s que utilizem mais este serviço do Sindicato em benefício de seus associados. Quem sabe nos vemos por lá porque eu também sou sindicalizado, faço parte desta história e estarei na Avenida Paulista para participar desta grande festa no dia 31 de dezembro, a corrida de São Silvestre.

Abraços,


William Mendes
Diretor de Saúde da Cassi

Corredores terão Regional Paulista como base

Bancários que participarão da São Silvestre vão contar com apoio da subsede do Sindicato, além de frutas e água à disposição


São Paulo – A corrida de São Silvestre, criada pelo jornalista Cásper Líbero, está completando 90 anos e muitos bancários amantes do esporte farão parte da festa no dia 31 de dezembro.

De olho no conforto desses trabalhadores, o Sindicato vai disponibilizar, pelo sétimo ano consecutivo, toda a estrutura da Regional Paulista. Além de guardar seus pertences e descansar antes da largada, os atletas terão frutas e água para se hidratar, antes e depois da prova de 15 quilômetros. A regional fica na Rua Carlos Sampaio, 305 (estação Brigadeiro do metrô) e estará aberta a partir das 7h (3284-7873 e 3285-0027).

A corrida – A 90ª edição da tradicional corrida pelas ruas de São Paulo terá largada na Avenida Paulista, próximo à Rua Frei Caneca, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (na Avenida Paulista, 900).

A categoria Cadeirantes corre a parti das 7h45. O pelotão de elite feminino, às 8h40. Logo em seguida, às 9 horas, será a vez do pelotão de elite masculino, pessoas com deficiência, o pelotão especial (masculino e feminino) e os atletas em geral.

A retirada do kit e do chip deve ser feita pessoalmente pelo atleta entre os dias 27 e 29 de dezembro das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida (Rua Manoel da Nóbrega, 1.361).

Blog com a Redação do Seeb SP - 16/12/2014


-----------------------------------

Post Scriptum:

Postei no Facebook a mensagem abaixo no dia do Natal, em Uberlândia:


A luta continua sempre! Não há outro jeito! Enquanto houver exploração dos homens pelos homens, haverá luta de classes. E eu tenho lado, e é o lado da Classe Trabalhadora!

Convido aqueles e aquelas que estão dispostos a lutar contra as mazelas do sistema capitalista, seus lacaios e vamos seguir na luta por um mundo mais justo e igualitário.

-------------------------------------

Post Scriptum II:

Neste Natal de 2014, tivemos a grata visita de nosso amigo de infância, Rener. Que legal!

Titia Lúcia, mamãe Dirce, mana Telma, Rener e eu.

Nenhum comentário: