sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Diário - 190215



Pensa um dia comum de trabalho muito muito cansativo.

O meu, na Caixa de Assistência (Cassi), foi assim neste 19/02. Foram cerca de 14 horas de trabalho.

A reunião da Diretoria Executiva e as tentativas de construção de consensos (e os dissensos) duraram longas horas.

Ao sair da Cassi depois das 21 horas, cheguei tão cansado ao apartamento que decidi colocar um tênis e sair no meio da noite para correr... eu não posso permitir que meu cansaço me vença.

Foram 6 km* em 41 minutos pelas ruas e calçadas irregulares de Brasília, Capital Federal da República Brasileira. 

Eu estou sentindo falta de fazer visitas às bases para conversar com os trabalhadores sobre a questão da sustentabilidade da Cassi e as propostas dos eleitos para manter e aumentar direitos em saúde, mas o momento está exigindo que eu passe todo o meu tempo lendo, estudando e defendendo os direitos dos associados da Caixa de Assistência nos debates internos da gestão compartilhada com o patrocinador Banco do Brasil.

Também estamos buscando apoio das entidades sindicais, associativas, Conselhos de Usuários e dos bancários e bancárias para conseguirmos abrir negociações com a direção do BB e encontrar uma solução para o desequilíbrio financeiro atual (solução de curto prazo) para poder aprofundar o modelo de Atenção Integral à Saúde que defendemos para o conjunto dos associados (médio e longo prazo).

Vamos dormir porque já vai dando uma e meia da manhã de sexta-feira 20.

A corrida me salvou hoje. Vou dormir bem, acredito.

É isso!

*(havia calculado 7k mas creio que foi 6k)

Nenhum comentário: