quinta-feira, 12 de março de 2015

Correndo para suportar problemas e crises várias





Estou trabalhando em SP nesta quinta e sexta. Estive no RJ na quarta-feira debatendo Cassi com a direção da AAFBB.

Olha, cheguei agora à noite e estava muito estressado. Mais uma vez, busquei determinação, coloquei um tênis e saí para correr. Fui ao Parque Continental.

Foi difícil porque estou cansado e dormi muito pouco nesta semana.

Mas não posso reclamar. Corri 40 minutos. Algo como 6 km. Se fosse nos anos anteriores, teria corrido só a metade. Ou seja, estou mentalizado para enfrentar as dificuldades com espírito guerreiro e sem deixar nada me abater.

Vamos dormir porque a sexta-feira será outro longo dia de debates sobre a nossa Caixa de Assistência com as entidades representativas e lideranças.

Sigo firme!

William

Nenhum comentário: