terça-feira, 27 de outubro de 2015

Parabéns, Presidente Lula! Você é uma referência para mim



Lula em encontro de educação no Piauí, em out/2015.
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

"Eu acho que cada um de nós representa alguma coisa. Eu tenho consciência do que eu represento. eu tenho consciência de para quem que eu devo fazer o governo. Eu tenho consciência de qual é o setor que eu quero privilegiar." (Lula, o filho do Brasil)


Companheiro Luiz Inácio Lula da Silva, meus parabéns pelo seu aniversário, muita saúde e que você continue muito tempo conosco na luta pelo Brasil, pelo povo brasileiro e por um mundo melhor.

Você é uma referência para mim desde que virei representante eleito pelos trabalhadores. 

Nós vamos vencer todo o ódio, a discriminação e a intolerância crescentes no Brasil, alimentados pela direita brasileira, cheia de fascistas e de gente que não aceita o processo democrático que você liderou e ajudou a construir em nosso país, que sofreu golpe civil-militar em 1964 e no qual o povo brasileiro lutou arduamente para reconquistar a democracia e os direitos do povo dos anos oitenta até os dias atuais.  

Obrigado por tudo que já fez pelo povo e pelo nosso querido Brasil.

Vida longa, Presidente Lula!

William Mendes

Nenhum comentário: