quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Diário - 040216





Já é madrugada de quinta-feira.

Vamos acordar cedo e viajar para cumprir agenda de trabalho nesta quinta e sexta em São Paulo.

Cheguei hoje da Cassi, no início da noite, e saí para correr um pouco, para tirar da cabeça o cansaço do dia. Neste ano, terei que fazer um esquema diferente de corridas. Haverá pouco tempo e não adianta eu querer fazer corridas longas.

Então teremos que fazer corridas menores, mas aumentar a intensidade correndo um pouco mais rápido, respeitando meu condicionamento físico, é claro.

No domingo, fechei o mês de janeiro fazendo uma corrida no Eixão em Brasília, com muito calor e Sol. Corri 3k em 17'. Depois caminhei 30'. Nesta quarta, corri 3,5k em 19'40". Pode parecer nada, mas para mim, tirar minutos em três quilômetros dá para o corpo sentir. Meu trote é de 6 a 7 minutos. Correr abaixo de 6 é intenso pra mim.

Vamos seguir tendo uma vida sem rotina alguma, com muitas viagens a trabalho e pouco tempo para qualquer coisa que não seja relacionada com minhas tarefas de gestor eleito em entidade de saúde dos trabalhadores.

E vamos nessa, então, porque devemos fazer o que deve ser feito. E sabemos o que devemos fazer em nosso trabalho porque temos princípios a seguir e um programa eleito a cumprir.

William Mendes

Nenhum comentário: