domingo, 27 de março de 2016

1984 é agora... A mentira publicada para criar provas



O Grande Irmão zela por você...

"Tomou o livro escolar e olhou o retrato do Grande Irmão que formava o frontispício. O olhar hipnótico fixou o de Winston. Era uma força enorme, fazendo pressão - algo que penetrava o crânio, se chocava contra o cérebro, amedrontava e fazia perder a fé, persuadia quase a negar a evidência dos sentidos. No fim, o Partido (P.I.G. e elite) anunciaria que dois e dois são cinco, e todos teriam que acreditar. Era inevitável que o proclamasse mais cedo ou mais tarde: exigia-o a lógica de sua posição. Sua filosofia negava tacitamente não apenas a validez da experiência como a própria existência da realidade externa. O bom senso era a heresia das heresias. E o que mais aterrorizava não era que matassem o cidadão por pensar diferente, mas a possibilidade de terem razão. Por que, afinal de contas, como sabemos que dois e dois são quatro? Ou que existe a lei da gravidade? Ou que o passado é inalterável? Se tanto o passado como o mundo externo só existem na mente, e se a mente em si é controlável... então?"


Qual a diferença entre o mundo da ficção na obra 1984 e a realidade no Brasil do totalitarismo da família Marinho e a Rede Globo junto com as outras famílias golpistas Frias, Civita e Mesquita?

Estes bilionários da comunicação se transformaram num partido político - o Partido da Imprensa Golpista (P.I.G.). Eles pressionam, achacam e destroem a vida de qualquer pessoa ou coisa que se ponha no caminho dos desejos empresariais e políticos deles. Só de falar contra eles, já estamos nos arriscando, porque amanhã pode ser a nossa vez de ter a vida destruída pelos jornais e revistas desses canalhas.

A gente passa a vida estudando e tentando aumentar o nosso conhecimento, lutando pelo que é justo e certo sob o ponto de vista da classe trabalhadora, representando os trabalhadores como eleito em entidades de classe, para se sentir completamente impotente perante o fascismo de alguns donos de tudo como, por exemplo, os meios de comunicação, que manipulam as pessoas ao nosso redor, como se elas não tivessem opinião ou desejo próprio. E não é isso, a formação de opinião e desejo próprio também é um processo social, fisiológico e cultural.

Eduque uma criança branca dizendo que negro é inferior e que quem mora em favela é bandido e essa será a opinião e o desejo de ver esse "tipo" de gente longe de si. O que vocês acham que os meios de comunicação fazem há décadas com o nosso povo?

Tome uma overdose de manipulação nas teletelas todos os instantes de todos os dias de todo o ano em todos os veículos deles dizendo que algo ou alguém é isso ou aquilo e pronto, essa será a "verdade". Se esse ser humano que escreve aqui e agora for o próximo a aparecer nos veículos dessas famílias sob alguma acusação, já estarei morto e condenado. Exatamente como o personagem Winston explica.

Há décadas a família Marinho é a única que consegue chegar em todos os pontos do país através de uma tela de TV. Mas o Grande Irmão Globo faz isso com uma concessão pública, os meios de comunicação de rádio e TV são do povo brasileiro.

A cada dia da semana tenta-se derrubar o Governo eleito e acabar com o partido que mudou a vida do povo brasileiro. Neste momento em que a Globo e o restante dos canalhas golpistas junto com empresários e os partidos de oposição liderados pelos tucanos, que não conseguiram mais ganhar eleições por absoluta falta de projetos que dialogassem com a massa do povo trabalhador brasileiro, esses canalhas resolveram não permitir a presidenta reeleita do país, Dilma Rousseff (PT), governar desde o dia do resultado das eleições de 2014, vitoriosa com mais de 54 milhões de votos.

O poder de manipulação do P.I.G acabou por influenciar a eleição do pior Congresso Nacional em décadas, centenas de parlamentares eleitos são o que há de pior nos segmentos sociais brasileiros. Depois o P.I.G e os partidos de oposição, agora partidos de direita e com ideais fascistas, conseguiram angariar setores dos órgãos públicos de polícia e justiça e estamos num momento da perda do estado de direito do povo brasileiro. Os golpistas estão na justiça escondendo provas contra a oposição e contra os fraudadores como a própria Globo e manipulando provas ou inventando para dar o golpe contra a democracia.

O lixo da Revista Veja inventou uma mentira na capa do fim de semana para dar argumento para a parte podre da justiça que está comprometida com o Golpe prender o presidente Lula. A manipulação deste fim de semana é a notícia que Lula vai fugir para a Itália...

Ou cada dia mais gente trabalhadora e séria acorda e sai do lado golpista, construído a partir do ódio e intolerância por parte da Globo, Veja e partidos de oposição, ou entraremos em guerra civil em caso de Golpe de Estado porque já ficou claro para quem tiver ao menos dois neurônios que o lado que defende golpe é o de corruptos e empresários que querem voltar a roubar o país à vontade sob o silêncio dos meios de comunicação e parte podre da justiça.

Peço que cada trabalhador que conheço reflita seriamente sobre o que estamos vivendo e venha para o lado da Democracia e da luta de classe dos trabalhadores.

William
Cidadão e defensor da democracia

Nenhum comentário: