sábado, 5 de março de 2016

Estou do lado de Lula e dos trabalhadores




Só quem veio da pobreza, só quem trabalhou em tudo quanto é serviço de merda desde os 11 anos de idade, só quem foi explorado a vida inteira por essa elite vira-latas nojenta, sabe e entende o que foi a mudança neste país empreendida pelo presidente Lula e pelo PT.

Lula, você é uma referência para mim, referência em ser representante dos trabalhadores e saber para quem governa e quais são as dificuldades em enfrentar os capitalistas e os lacaios deles, e alguns capitães do mato, inclusive os poderes de polícia, feitos para nos bater, nos espancar e nos deixar calados aceitando a exploração.

Não mexam com o presidente Lula, não mexam! 

Eu odeio iniquidade! Eu odeio ingratidão! Mas hoje sou uma pessoa melhor porque aprendi no movimento sindical e movimento social, a não deixar o ódio me dominar.

Presidente Lula, eu sei bem o que é isso, quanto mais atacados formos, mais fortes ficaremos para cumprir nossas missões em defesa dos trabalhadores, da justiça VERDADEIRA, da liberdade e da democracia.

William Mendes
Cidadão brasileiro

Nenhum comentário: