sábado, 30 de julho de 2016

Diário - 300716



Essa cara aí é a da quarta 27 à noite,
quando fui embora da Cassi...
(mas na quinta e sexta fomos mais felizes)

São duas horas da manhã de sábado. Estou em Brasília. 

Silêncio em casa. Acabei a leitura da pauta da reunião de Diretoria Executiva da próxima terça 02/08. Eu cheguei de viagem a trabalho depois das 22h. Estive dois dias em Vitória, Espírito Santo. Início de semana é de tanto trabalho, que faz algum tempo que decidi ler ou iniciar a pauta das reuniões executivas de terças na própria sexta-feira.

Essa nossa vida de dedicação ao mandato tem sacrificado um pouco o convívio em família e eu tenho contado com a compreensão dos entes queridos porque sabem de minha militância no que faço. Não cheguei a tempo de me despedir de esposa e filho, que viajaram para São Paulo pouco antes de minha chegada a Brasília. Vou ficar sem ver a família por umas três semanas. Incompatibilidade de agendas...

Bom, estou fechando a semana de trabalho que foi longa, intensa, em parte muito decepcionante em relação a questões internas, e em parte estimulante, como a agenda que fui fazer no Espírito Santo, de construir parcerias em defesa da nossa entidade de saúde, lidando com as lideranças de nossa comunidade BB e os funcionários da Cassi. Essa parte de visitas às bases é o que me faz resistir às decepções e derrotas internas nas nossas batalhas em defesa de nossos objetivos pela entidade que gerimos.

Falta ainda fazer a matéria no blog Categoria Bancária sobre a agenda positiva que tivemos em Vitória. Mas essa fica pra depois, porque estou bem cansado e é hora de desligar a chavinha.

Vamos ver se no fim de semana, eu leio um pouco, corro e pedalo na Brasília florida, bela e sem umidade deste fim de julho e início de agosto.

Um beijo aos pais, esposa, filho, entes queridos e amigos que leem nossas palavras aqui, vez por outra.

Fui...

William

Nenhum comentário: