sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Diário - 050816



Olha o que eu estou levando da terra de José J. Veiga...

Madrugada de sexta-feira iniciando. É hora de dormir porque vou levantar bem cedo.

Nesta quinta tive um dia intenso de trabalho aqui em Goiânia. Eu confesso que só parei de trabalhar agora à meia-noite. E comecei a trabalhar às 8 horas da manhã... são 16 horas de dedicação à gestão de nossa entidade de saúde dos funcionários do BB, que represento.

Eu estava revendo e dando os últimos retoques na apresentação que farei na Conferência de Saúde da Cassi em Goiás. Acho muito importante fazer uma exposição que contribua com informações claras e corretas aos participantes de nossa Caixa de Assistência.

Bom, encerrando o dia.

----------------------------------------------------


Ganhei hoje esse presente emocionante de nossa equipe de trabalho
da Unidade Cassi Goiás. Nossa energia para lutar pelas coisas que
acreditamos vem dos momentos mais simples e singelos. Obrigado!

Só registro alguns instantes bem legais, desses que a vida reserva, às vezes, por acaso e nas horas menos esperadas possíveis.

Eu estava numa correria danada aqui na terra do escritor José J. Veiga. Tinha pensado em ir numa exposição permanente dele no Sesc de Goiânia. Imaginem se eu teria tempo de algo mais que trabalhar...

De repente, parado na frente do BB que havíamos acabado de fazer uma reunião, e esperando o táxi para retornar à Cassi e seguir nossa agenda de trabalho, vi duas livrarias de livros usados (sebo) e pensei: - vai que eu encontre livros do José J. Veiga...

Atravessei a rua e entrei na primeira. Perguntei e achei um livro que eu não tinha. Comprei. Fui até a outra do lado e perguntei de novo. Achei 5 livros dele. Fiquei muito contente! Eu não vou embora de Goiás sem algo de José J. Veita!!! Foi um instante de meu dia.

--------------------------------------------------------------

"Flávio Lúcio Pereira disse...

Olá amigo William, tudo bem? É chegado o tempo de mais uma caminhada. Estamos com aquela expectativa gostosa de como será esse ano. Vamos sair na sexta a noite esse ano. E você, planeja ir quando? Esperamos que tudo corra bem e que vc cumpra seu objetivo com muita paz e segurança.

Abraços e boa viagem!"


Agora à noite, vi que uma pessoa, um romeiro de Uberlândia, deixou uma mensagem bonita a mim, desejando boa sorte na caminhada de 75 km da semana que vem. Fiquei tão surpreso! Fiquei emocionado... eu não o conheço e ele leu um texto meu da romaria anterior e se lembrou de vir me desejar uma boa caminhada. Que legal! O mundo anda tão ruim, tão duro, e tem pessoas assim, ainda solidárias.

E fechei meu dia ganhando uma lembrança muito bonita de nossa equipe da Cassi Goiás. Obrigado e agradeço de coração.

Boa noite a todos vocês da classe trabalhadora e pessoas que pensam um mundo mais justo, mais solidário, mais tolerante e com mais amor.

William

Nenhum comentário: