segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Feliz por ver no domingo o povo paulista na rua pela democracia



Ato na Avenida Paulista em defesa da democracia e
contra o governo usurpador que assumiu o país após Golpe.

Fico feliz ao ver que o povo foi para as ruas em algumas capitais brasileiras defender a volta da democracia e em protesto ao governo usurpador que assumiu o governo de forma indireta em conluio com o Congresso Nacional mais corrupto da história do país.

A foto dos Jornalistas Livres é linda e estimulante.

A nota negativa é para o papel fascista da Polícia Militar tucana, mais uma vez despreparada e covarde ao agredir de forma gratuita a população ao voltar para casa. A gente tenta ser racional para analisar o comportamento da polícia tucana, mas tudo que eles fazem é nos convencer que são polícia política, parcial e que recebem ordens para atacar a população indefesa.

Que lixo uma situação dessas de violência contra o povo!

Parabéns ao povo paulista e brasileiro que está indo ocupar as ruas em defesa de algo sagrado para um país, a democracia e a plena liberdade de expressão de forma pacífica e lutando por seus direitos civis, sociais e políticos.

Outra coisa grave em relação à essa mesma polícia política do Tucanistão: eles rasgaram a Constituição Federal porque estão mantendo dezenas de jovens em cárcere privado sem permitir sequer que advogados os contatem.

Onde vamos parar? Depois não querem que o povo afirme em alto e bom som que é Golpe de Estado? Até as luzes da Avenida Rebouças foram apagadas (por quem?) para atrapalhar a manifestação do povo paulista.

William

Nenhum comentário: