quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Instantes... Gestão em Saúde não é igual a saúde pessoal





Saí da Sede da Caixa de Assistência dos Funcionários agora há pouco. Se eu contar a semana intensa de trabalho da Diretoria para encaminhar temas centrais para a nossa entidade no ano de 2017, seria difícil de acreditar...

Ainda temos questões a deliberar até amanhã, sexta-feira 30.

Estou no aeroporto para ir a São Paulo participar no sábado da São Silvestre.

Pensa um cara cansado. Estou esgotado. Mal parando em pé... Ser gestor de saúde na entidade de saúde dos trabalhadores que represento não tem feito bem pra saúde.

Tenho que avaliar com racionalidade o que vou fazer na Av. Paulista no sábado, 31 de dezembro. Talvez eu vá só apreciar a festa pela primeira vez por não estar em condições de participar da prova correndo os 15 km.

Ano difícil para todos nós...

É a vida. A gente faz o que tem que ser feito.

William

Nenhum comentário: