sábado, 24 de julho de 2021

#24J Fora, Bolsonaro! Fora, Mourão!


Com a companheira Roseli, da Educação.

Centenas de atos no Brasil e no mundo gritam: - Fora, Bolsonaro!

Mais uma vez, cumpri o meu dever cívico e patriota ao participar das manifestações populares para libertar o Brasil do regime genocida e corrupto do clã miliciano que se apoderou do poder do Estado nacional através de fraudes eleitorais nas eleições brasileiras de 2018, fraudes que contaram com milhões de fake news bancadas por recursos ilegais e, principalmente, contaram com a prisão e impedimento do principal candidato ao pleito - Lula -, que poderia vencer no primeiro turno não fosse a operação criminosa chamada Lava Jato. As consequências das fraudes em 2018 são o caos, a destruição e a morte do povo brasileiro!

Após o almoço, tomei o transporte público e me dirigi para a Avenida Paulista, local definido pelos movimentos populares para acontecer a manifestação na capital paulista. O dia ensolarado contribuiu para uma manifestação agradável. As pessoas foram chegando e felizmente tivemos mais uma excelente mobilização em defesa de reivindicações progressistas e em protesto aos corruptos e genocidas nas instituições do país, como o clã miliciano e seus apoiadores militares e civis.

Encontrei companheiros e companheiras de lutas mais uma vez, coisa que não é fácil por causa da multidão e por causa das máscaras de proteção contra a Covid-19. Encontrei a companheira Roseli, grande lutadora da área da educação e companheir@s dos bancários, Deise Recoaro e Edvaldo. Conversamos bastante sobre a organização do movimento sindical, estratégias de lutas nos bancos públicos BB e Caixa Federal, dentre outras questões.

Tomei todos os cuidados necessários em relação à pandemia e espero que tudo corra bem nos próximos dias. Receio de contrair essa doença todos nós temos porque o risco de morte é grande e as sequelas são terríveis. Mas não acho correto ficar em casa em dia de manifestações para libertar o país dessa desgraça toda que se abateu sobre nós com o golpe de Estado em 2016. Temos que nos livrar desses regimes de destruição de Temer e Bolsonaro e os militares que estão por trás dessa merda toda.

Temos que salvar o Brasil e o povo brasileiro! É nas ruas que temos as melhores chances de mudar essa tragédia toda. Peço que todas e todos se juntem a nós nas próximas manifestações. Temos que colocar milhões nas ruas até derrotarmos o regime de morte que aí está.

PANDEMIA

O Brasil segue sendo um dos países que mais mata seus cidadãos em consequência da pandemia mundial do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Sim, o Brasil "mata" seu povo! É um genocídio. Diversos depoentes na CPI da Covid já disseram isso. Se o governo tivesse feito o que devia ser feito, comprar vacina quando teve oportunidade, fazer campanha de vacinação para estimular o povo a tomar vacina, campanha com as medidas de prevenção como uso de máscara, isolamento social, higienização etc, 4/5 das mortes poderiam ter sido evitadas. O inominável fez e faz o contrário, todos os dias!

Os dados da Covid-19 no mundo apontam o resultado do tratamento a favor da morte dos brasileiros pelo regime genocida: 548.340 mortos no Brasil e 19,6 milhões de infectados. O governo se negou a comprar todas as vacinas que foram ofertadas diretamente pelos fabricantes. A CPI descobriu que ao mesmo tempo em que o inominável falava "não compro vacina, quem decide sou eu", os caras ligados ao governo estavam negociando vacinas com propina. Enquanto isso, o povo se infectava e morria... 

Os estudos que vão saindo apontam sequelas gravíssimas em parte considerável dos infectados pelo vírus... E o inominável quer que todo mundo seja infectado pelo vírus para alcançar uma suposta "imunidade de rebanho"... É de matar uma coisa dessas!

Quero sobreviver para ver esses assassinos julgados e condenados.

William


Nenhum comentário:

Postar um comentário