sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Diário e reflexões (28/10/22)



Refeição Cultural

Osasco, 28 de outubro de 2022. Sexta-feira.


Hoje estou de molho em casa, com dor de garganta e fraqueza muscular. Espero me recuperar para a passeata de amanhã, etapa final para elegermos Lula Presidente e Haddad Governador. Tem sido bem legal a militância ter tomado a campanha pra si nas ruas. Espero que dê tudo certo para o bem de nossas gerações e do planeta Terra.

Nossas vidas vão mudar depois de domingo, seja o resultado positivo elegendo Lula e a frente ampla pela democracia, seja prevalecendo as fraudes do nazifascista no poder. Nossa perplexidade em saber que praticamente a metade dos eleitores se veem representados pelo genocida inominável nos dá uma consciência do quanto serão duros os próximos dias e anos no Brasil. Não teremos descanso.

Ao contatar pessoas que conheço há tanto tempo, seja no condomínio onde moro, seja na família, fico pensando como serão as coisas após dia 30 caso as fraudes prevaleçam e o regime corrupto se mantenha no poder por mais 4 anos. Sem dúvidas, vamos caminhar para aquilo que Hitler e os fascistas fizeram no século 20, levando o mundo à 2ª Guerra Mundial. Tenho familiares colaboracionistas. Conhecidos do condomínio, idem. Nessas semanas, eles me evitam e olham pro chão quando nos encontramos.

Exílio: desde 2018 a ideia de um autoexílio é uma possibilidade nas famílias brasileiras que não conseguem mais ficar num país sob o comando e destruição dessa gente do mal. Nunca nunca suportei a ideia de exílio, de sair do meu mundo. Mas foram 4 anos de torturas diárias às pessoas com formação e consciência política, adoecemos de tanta tortura e impunidade. Adoecemos de ver tanta destruição e miséria. Acredito que vamos vencer. Porém, se as fraudes prevalecerem, o que fazer?

Enfim, espero me recuperar fisicamente para estar nas ruas amanhã contribuindo para essa luta épica para salvar o Brasil e o planeta Terra e todos os seus biomas.

Registro necessário, sempre: quem transformou a metade da sociedade brasileira em gente odiosa e fascista, ignorante, bovina e cretina foram os meios de comunicação da casa-grande, o Partido da Imprensa Golpista (PIG). Desgraçados! Se tivessem que justiçar os primeiros traidores da pátria num cenário de guerra civil, seriam esses donos da mídia da casa-grande. É o meu direito de opinião, como reza a CF de 1988.

#LulaPresidente

#HaddadGovernador

William


Nenhum comentário:

Postar um comentário