terça-feira, 25 de outubro de 2022

Vamos eleger Lula e Haddad



Eleger Lula e a frente democrática e eleger o professor Haddad é um ato de amor pelas pessoas e pela natureza, é escolher a esperança na humanidade e no futuro do planeta


Osasco, 25 de outubro de 2022, noite de terça-feira.


Opinião

Estamos vivendo os dias mais importantes de nossas vidas e os dias mais importantes da história do espaço continental que chamamos Brasil. 

Dia 30 de outubro o povo brasileiro vai eleger #LulaPresidente superando a quantidade inimaginável de fraudes e corrupção eleitoral por parte do grupo fascista no poder, o bolsonarismo. São bilhões de reais do orçamento público usados de forma "secreta" e milhões de mentiras financiadas com recursos incalculáveis para alterar a vontade popular. 

Vivemos dias difíceis neste segundo turno eleitoral, tanto pensando o Brasil quanto o Estado no qual nasci e passei a maior parte de minha vida, São Paulo. Haddad saiu atrás na corrida do 2º turno. Lula saiu na frente, mas o fascista teve uma quantidade de votos maior do que diziam as pesquisas.

O carioca candidato a governador de SP, representante do líder fascista, foi plantado aqui nos últimos meses num endereço de um familiar para disputar a eleição apostando somente no fato de parte da população paulista ter sido levada a ter certa rejeição ao Partido dos Trabalhadores por causa de décadas de maledicências e mentiras veiculadas pela casa-grande paulista e sua imprensa abjeta e golpista.

Mas o sangue vermelho que corre em nossas veias de classe trabalhadora, de povo que luta diariamente pela vida, pode bater mais forte e impulsionar cada uma cada um de nós, gente decente desse Estado e desse país, a superar qualquer cansaço, deprê, desânimo, timidez, e sair em busca da defesa de São Paulo e do Brasil.

Cada vez que a gente pensa nas universidades paulistas nas mãos desses facínoras que odeiam educação, cultura e ciências o sangue ferve nas veias e a gente quer falar com o mundo que temos que salvar nosso Estado, nosso país, nossa gente desses desgraçados que representam o que há de pior na espécie humana - o mal, o ódio, a ignorância, o preconceito, o egoísmo, a pulsão pela morte. 

Cada vez que a gente pensa no avanço da destruição de todos os nossos biomas, a Amazônia, o cerrado, o Pantanal, todos os quilômetros de praias e litoral brasileiro, nossos rios, os ambientes com fauna, flora e com espaços onde vivem nossos povos originários, protetores da natureza, o sangue da gente ferve nas veias. Nosso sangue não é de barata! É vermelho!

Cada vez que pensamos em tudo que os fascistas destruíram em 4 anos de nossa brasilidade, de nosso amor, de nossas amizades, de nossa fraternidade, de nossa convivência uns com os outros, a destruição da educação, da saúde, do emprego e dos direitos sociais, o tudo que está virando nada pra nós do povo, o sangue vermelho ferve nas veias!

VAMOS SALVAR O BRASIL! VAMOS SALVAR O POVO BRASILEIRO DESSA GENTE ODIOSA BOLSONARISTA!

Até domingo 30 vamos seguir lutando por tod@s nós, enfrentando as mentiras, as fraudes feitas e que ainda farão, e vamos conversar com as pessoas, é a vida e o mundo de tod@s nós que está em jogo.

Vamos eleger #LulaPresidente e #HaddadGovernadorSP e vamos ser felizes ou ao menos ter um ambiente social que nos permita tentar ser felizes porque nós merecemos. A vida pode e deve ser boa para todo mundo!

Até a vitória da democracia brasileira! Lula e Haddad significam essa chance de ser feliz!

William Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário