sexta-feira, 2 de agosto de 2024

69 de 100 dias



69. Os acasos moldam nossos dias, diria até nossas vidas. Quem já leu textos meus sabe que falo sobre os acasos da existência. São as veredas deste grande sertão que é a vida.

Hoje era pra eu ter andado umas dezenas de quilômetros. Havia planejado isso, fazer mais um teste físico para mensurar minha energia para andar os 80 Km da semana que vem. Andei 31,5 Km na semana passada. Os acasos mudaram meu dia (risos). Tudo bem! 

Ao aceitar o convite da companheira Lina Noronha para fazer uma live sobre política (ver aqui), cuja pauta central foi a eleição presidencial na Venezuela, senti a necessidade de organizar meu dia para ler boas fontes sobre o tema.

Deu tudo certo, acho que o programa foi legal. Agradeço a Lina pelo convite. Nos conhecemos em Havana, na Casa de Isabel. Sigo à disposição das causas da esquerda, do mundo do trabalho e do socialismo. 

---

Acho que vou aproveitar que não andei uns 50 Km e vou dormir mais cedo. Ando cansado.

Amig@s leitores, um outro mundo é possível. Para mudarmos a tendência de fim do mundo, temos que apostar na educação e na cultura, para mudarmos as pessoas e com isso mudarmos o mundo. O conhecimento liberta, como ensina José Martí!

William Mendes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário