quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Diário - 180216


Entardecer em Brasília.

Já é madrugada de quinta-feira. Pela manhã, viajo para Macapá (AP) para trabalhar na gestão de nossa entidade de saúde dos trabalhadores.

Estive lá em agosto de 2015 quando realizamos a 1ª Conferência de Saúde da Cassi AP. Estamos voltando agora para aprofundar a relação com a comunidade local do Banco do Brasil e aperfeiçoar a gestão administrativa no Estado.

Nesta quarta, depois de mais um longo dia de trabalho na sede da Cassi em Brasília, cheguei com grande cansaço mental, pois li textos e relatórios e estudei números o dia inteiro. Decidi sair para correr na noite quente brasiliense para tirar o estresse da mente.

Foi uma corrida de 5k em meia hora muito revigorante. Gostei muito. Voltei às ruas e alamedas da Asa Sul depois de quase dois meses viajando e pouco estando no DF. As árvores estão lindas, os cheiros das plantas nos cativam, o clima está quente, mesmo correndo quase às onze horas da noite. 

No domingo passado (14), lá em Osasco, fiz uma corrida semelhante. Estava muito calor, já era mais de 22h e eu estava correndo ao redor do Parque Continental. Corri 6k em 36'. Naquela mesma semana, havia conseguido correr 3k em 16'55".

É isso, vamos forçar a barra fisicamente para não amolecermos com o cansaço de todas as nossas batalhas.

William Mendes

Nenhum comentário: