sábado, 16 de abril de 2016

1984 é agora... Distribuir riqueza põe elite em risco




"Pois se o lazer e a segurança fossem por todos fruídos, a grande massa de seres humanos normalmente estupidificada pela miséria aprenderia a ler e aprenderia a pensar por si; e uma vez isso acontecesse, mais cedo ou mais tarde veria que não tinha função a minoria privilegiada, e acabaria com ela. De maneira permanente, uma sociedade hierárquica só é possível na base da pobreza e da ignorância..."


COMENTÁRIO DO BLOG

Brasil, 16 de abril de 2016. Sábado.

Estamos no auge da tensão política em nosso país.

Está marcada para este domingo, sessão no Congresso Nacional para votar a abertura de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores, reeleita para o cargo em 2014 com 54,5 milhões de votos de cidadãos brasileiros.

A votação do impeachment é mais uma etapa do Golpe de Estado em marcha no Brasil desde a vitória da presidenta Dilma. Foi avisado a ela e aos brasileiros que, caso ela ganhasse, não governaria. E de fato, pararam a economia e o país por não aceitarem o resultado das urnas. Prejudicaram milhões de brasileiros por isso desde 2014.


O P.I.G. lidera o Golpe de Estado, junto a tucanos,
Fiesp e Temer e Cunha, tudo limpinho e cheiroso.

O Golpe de Estado é organizado por um sindicato de @#%*¨&, como avaliam diversos intelectuais e analistas políticos progressistas, ou seja, estão à frente do golpe a oposição partidária, liderada pelo PSDB, um partido sem projeto que dialogue com a maioria do povo brasileiro, mas também estão os empresários donos dos meios de comunicação oligopolizados, que no Brasil ganharam o nome de P.I.G. porque atuam como um partido (Partido da Imprensa Golpista). Mas não só eles, temos também Fiesp, rentistas, e setores dos órgãos de justiça, tomados por pessoas que se comportam partidariamente, maculando o poder judiciário, que deveria equilibrar os demais poderes - legislativo e executivo. Caiu a máscara e agora vemos também a foto do vice-presidente Temer e o querido e honesto Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados.

A frase acima em epígrafe foi retirada da obra distópica e apocalíptica "1984", um mundo totalitário onde o Grande Irmão tudo controla e dirige em relação à vida dos cidadãos. Eu comparo o Grande Irmão ao poder da Rede Globo e demais  meios de comunicação dos empresários golpistas, que orquestram o golpe neste momento contra o Governo Dilma e contra o povo brasileiro que resistem contra o Golpe de Estado e em defesa da democracia.

O grande motivo por trás do golpe, já que não há crime algum da presidenta Dilma, é interromper os governos do PT, que de forma incontestável, tanto do ponto de visto interno como de fora do país, foram os governos que mais distribuíram renda ao povo e tiraram milhões e milhões de pessoas da miséria absoluta nos anos dois mil, mas isso evidentemente põe em risco os interesses dos donos de tudo, porque em algum momento nós povo proletário e subproletário ("proles") podemos perceber que esses 5% detentores de todas as riquezas não servem para nada...

E aí...

Atenção! Atenção! A senzala está avisando que não vai aceitar o Golpe não! O povo está se mobilizando e já estamos tomando as ruas e locais do país para avisar que se os golpistas do Congresso fizerem merda, vai feder geral...

É o povo lutando contra o Grande Irmão (Globo/Temer/Cunha/tucanos/Fiesp).


É melhor aceitarem a democracia, porque os proles estão saindo do controle da Rede Globo...


William Mendes
Cidadão brasileiro e democrata

Nenhum comentário: