31/3. Dia em que o povo foi pras ruas defender a democracia. |
Neste 31 de março de 2016 a história do Brasil foi outra. Não ficou marcada como outra data trágica para o Brasil e o povo brasileiro. Naquele 31 de março de 1964 os golpistas venceram e derrubaram o Governo de João Goulart. Neste 31 de março, os mesmos golpistas de então, agem em conluio para derrubar o Governo Dilma e derrotar a democracia brasileira. Mas...
Desta vez, nós o povo estivemos nas ruas e gritamos alto NÃO VAI TER GOLPE, VAI TER LUTA! Gritamos com amor pelo povo e pela democracia e com raiva de alguns golpistas quererem destruir nossa nação.
Congresso Nacional. Deveria ser a casa do povo... |
Eu estive neste dia histórico nas ruas a favor da democracia, da legalidade constitucional e do povo brasileiro. Cerca de um milhão de pessoas tomaram as ruas do país em defesa das nossas liberdades, direitos civis, políticos e sociais.
Post Scriptum (2): apesar do sono, saí do banho e lembrei de algo que queria ter registrado: a emoção que senti por várias horas em meio ao povo, ao meu povo, deu-me uma energia fenomenal! Como é bom estar no meio do povo em luta! Este é o meu lugar, ao lado do povo simples e trabalhador de meu país. Emoção que alimenta!
O povo na rua contra o golpe à democracia. Explanada dos Ministérios. |
Fiz parte da história!
Não vai ter golpe! Vai ter luta!
William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi (eleito)
Post Scriptum (1): nossa! Que sono doido, estou dormindo em cima da postagem... depois releio e vejo se redação está correta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário