domingo, 29 de junho de 2008

Sigo correndo... caminhando... refletindo...



As conchas do caminho.

Corrida de domingo.

O que dá prazer na vida? Fazer aquilo que se gosta é uma das respostas. Sem dúvida!

Adoro praticar esporte. Infelizmente tenho muito pouco tempo para praticá-lo e não o priorizo. Minhas últimas semanas foram muito cansativas por causa dos trabalhos de conclusão de disciplinas do semestre na faculdade, e também pela eleição em meu sindicato, e por meu trabalho na Contraf-CUT.

Andei cerca de 7 km em 70 minutos e corri 5 km em 31'30" e já fazia tempo que não corria esse percurso.

Bom, considero que hoje comecei meu treinamento físico para fazer minha caminhada em Minas Gerais, em agosto (85 km). Também comecei minha preparação para correr uma ou duas provas no segundo semestre (talvez a da AABB e mais uma de 10k). Além disso, pretendo correr pela segunda vez a São Silvestre. Quero fazer os 15 km em um tempo melhor que o do ano passado.

Vale lembrar que adiei minha ida para o Caminho de Santiago de Compostela este ano por comprometimento com o meu Sindicato, minha militância sindical e por minha faculdade. Mas sigo já fazendo o caminho, pois pretendo embarcar para a Espanha por volta de maio de 2009.

Sigo procurando, sigo refletindo sobre o que vale a pena na vida, refletindo sobre a minha vida... caminhando...

Nenhum comentário: