segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Refeição Cultural - São Silvestre 2012 (III)

Vamos seguir correndo... e lutando por um mundo melhor!

Terminei a terceira semana de dezembro com alguma preocupação em recuperar meu condicionamento físico para participar da 88ª São Silvestre. Foram poucos treinamentos, mas isso é melhor que nenhum.

Durante os dias desta semana eu só consegui fazer uma corrida leve de 3 km. Para compensar isso, fiz caminhadas na quarta e quinta-feira de cerca de 7 km cada.

Viajei para Uberlândia na sexta à noite e no sábado não fiz nada também. A preocupação maior com a falta de oportunidades para treinar direito era ir para a corrida no dia 31 sem fazer nenhum longão maior antes.

Neste domingo, mesmo após a cervejada do sábado, fui sozinho para o Parque do Sabiá aqui em Uberlândia e mentalizei em fazer um bom longa. O circuito tem 5 km e é muito arborizado, tem muita estrutura com água disponível em vários locais e muito pássaro cantando. Eu jamais uso aparelho com música nas corridas pois sou completamente contrário a isso. Tira a sua atenção do mundo ao seu redor.

Corri 10 km em 68' e me concentrei muito no treinamento. Foi muito bom! A gente se sente o Super-Homem quando realiza objetivos pessoais.

Hoje pela manhã voltei ao parque e fiz uma volta de 5 km caminhando e fiz alongamento e exercícios físicos.

EU VOU COMPLETAR A SÃO SILVESTRE!

E já que não sou radical nestas questões de regime e alimentação vamos que vamos tomar cerveja, comer carne, gordura... e umas frutas, certo?

Nenhum comentário: