sexta-feira, 25 de março de 2016

1984 é agora... Estreitar a gama do pensamento (P.I.G.)




"Tenho a impressão de que imaginas que o nosso trabalho consiste principalmente em inventar novas palavras. Nada disso! Estamos é destruindo palavras - às dezenas, às centenas, todos os dias. Estamos reduzindo a língua à expressão mais simples..."

"Não vês que todo o objetivo da Novilíngua é estreitar a gama do pensamento?"


Estamos no Brasil, ano de 2016, a parte não golpista da população brasileira, liderada pelos movimentos sociais organizados, mais progressistas e à esquerda, em conjunto com artistas, juristas e intelectuais, vivenciamos e lutamos contra um golpe em marcha para instalar uma ditadura liderada por empresários corruptos donos de meios de comunicação em conluio com a oposição partidária que não aceitou o resultado das urnas em 2014, quando a presidenta Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores, saiu vitoriosa e foi reeleita com mais de 54 milhões de votos para mais um mandato na Presidência da República do Brasil.

A oposição partidária aos governos do PT, liderada pelo PSDB, sempre teve a característica de não ter propostas e projetos de país que dialogassem com a imensa maioria de brasileiros, constituídos na classe trabalhadora e povos despossuídos de direitos e bens mínimos da existência humana. Devido à isso, coube aos donos dos meios de comunicação, algumas famílias que já estiveram envolvidas em outros golpes à democracia brasileira, coube a eles, desde a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002 (aliás, antes, influenciaram as derrotas de Lula entre 1989 e 1998), a se organizarem como um partido, o Partido da Imprensa Golpista (P.I.G.), como o pilar de sustentação para o combate aos governos petistas e aos projetos de distribuição de renda durante todos os mandatos de Lula e Dilma.


P.I.G. ATUA PARA O NÃO PENSAR - ORTODOXIA É INCONSCIÊNCIA

"Os proles não são seres humanos..." (coisificação dos adversários a serem eliminados: antes, judeus na Alemanha nazista, hoje, petistas, esquerdistas, sindicalistas, a velha expressão "comunistas" - a história dando voltas)

"Como será possível dizer 'liberdade é escravidão', se for abolido o conceito de liberdade? Todo o mecanismo do pensamento será diferente. Com efeito, não haverá pensamento, como hoje o entendemos. Ortodoxia quer dizer não pensar... não precisar pensar. Ortodoxia é inconsciência..."


Em 2016, vivemos o momento mais dramático da jovem democracia brasileira, reconquistada nos anos oitenta, após décadas de ditadura e regime de exceção, que contou com o mesmo apoio e braço golpista das mesmas famílias donas da mídia.

Num mundo onde tudo é comunicação, o P.I.G. se tornou o Grande Irmão, o Partido INGSOC personificado na ficção 1984, de George Orwel.

Nenhum cidadão, ninguém no Brasil está livre, liberto do efeito totalitário e acachapante do Grande Irmão (P.I.G) de nos envenenar contra quem eles quiserem. Goldstein é Lula, é Dilma, é o PT, sou eu ou qualquer pessoa. Nesta semana, Goldstein é o Ministro do STF Teori Zavaski, que se posicionou nesta semana, em questão que envolve Lula, de forma diferente do que querem o P.I.G. e golpistas - prisão de Lula sem crime, impeachment de Dilma sem crime, extinção do PT e dos movimentos sociais, sindicatos e partidos de esquerda e dos direitos trabalhistas.

O poder desses meios de comunicação em conluio com pessoas que se apoderaram dos órgãos de polícia e justiça põe em risco a liberdade do povo. Isso poderá mudar para sempre nossa vida e nossos direitos.

William
Cidadão e defensor da democracia

Nenhum comentário: