segunda-feira, 21 de março de 2016

Diário - 210316



Esta é a paisagem do Eixão onde corro
em Brasília aos domingos.

Já estamos na madrugada de segunda-feira.

Vamos iniciar mais uma semana de trabalho na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, onde sou gestor eleito.

Neste fim de semana estive em Brasília com a esposa. Nosso início de ano tem sido de pouco tempo juntos em família. Filho foi estudar no interior de São Paulo. Eu tenho viajado muito. Ora vamos nos ver em SP, ora em Brasília.

Neste fim de semana, dei um jeito de reler um pouco do grande clássico de George Orwell, 1984. O Brasil está enfrentando um forte ataque da direita fascista que busca dar um Golpe de Estado e criar o caos em nosso querido país.

Pude fazer algumas postagens no Blog aproveitando a leitura do livro para divulgar o que penso em rede social e expressar minha opinião, já que minha vida nas tarefas atuais não me permite estar nos movimentos de forma mais presente em defesa da democracia.

Por causa de minha pauta de reunião de terça-feira gigante, já precisei passar umas horas do fim de semana lendo súmulas também... é a vida!

Durante o fim de semana, por causa de minha condição de estar com a pressão arterial alterada já faz um tempo, aproveitei para caminhar no sábado e hoje fui correr no Eixão.

Minha corrida foi muito boa. Saí 15:30h com dia quente (29º) para correr e não tinha ninguém no Eixão. Fiz cerca de 6,5 km em uns 40 minutos. Quem dera minha pressão fosse a que medi depois da corrida à tarde. Estava 10,5 x 7,6. Agora à noite, minha pressão está 13 x 9.

Eu tenho que voltar a andar e correr pelo menos 5 vezes por semana. Vou regular minha pressão arterial através dos exercícios físicos. Não posso adoecer por causa do estresse porque tenho uma missão a cumprir e uma família a cuidar.

Vamos dormir para mais uma semana de trabalho.

William

Nenhum comentário: