segunda-feira, 28 de março de 2016

Diário - 280316 (E post scriptum noturno)



Parada na leitura da pauta de reunião
 para uma corrida noturna. Juro que me
 esforço para ter energia pros embates
 em defesa dos associados da Cassi.

Post Scriptum (em 28/3/16, às 22:50h):

Após um gostoso final de semana em família, a segundona foi daquelas por causa da longa jornada de trabalho.

Parei minha leitura da pauta da reunião de Diretoria de terça-feira por volta das 21:30h e saí para dar uma andada noturna em Brasília. Acabei decidindo por fazer um trote regenerativo de 3k em uns 21' e um pouco de alongamento.

Juro que eu estou tentando manter minimamente minha saúde para aguentar a carga de trabalho... corri três dias seguidos.

Se tem uma coisa que eu preciso desejar às pessoas que serão eleitas no processo eleitoral da Cassi, que tem eleição entre 11 e 22 de abril, é muita saúde e disposição porque afirmo a vocês que não é um trabalho fácil. Defender os direitos dos associados da Cassi por tempo integral, o mês todo, o ano todo, não é fácil. Haja saúde!

William



Eixão em Brasília, que fecha aos domingos para a população.

Vamos começar a nossa semana de trabalho aqui em Brasília, Capital de nosso querido país. A agenda não prevê viagens, porém é a semana de reunião dos órgãos de governança da nossa entidade de saúde, o que equivale a jornadas de leituras e reuniões de manhã, tarde e noite.

Em relação ao final de semana de feriado de Páscoa, foi bem legal estarmos reunidos em família e matar saudades do filho que está cursando faculdade no interior de São Paulo.

Almoçamos juntos, comemos pizza e conversamos um pouco.

Aproveitei para ler um pouco e escrever em meu blog de cultura e praticar um pouco de atividade física.

Fiz uma corrida no Eixão neste domingo muito prazerosa. Tenho aproveitado o Eixão à tarde porque não tem praticamente ninguém e a sensação de correr em pista vazia é muito boa. Fiz uma corrida de 6 km em 36' com Sol e temperatura de 21º.

Agora vamos para a nossa semana de trabalho...

William

Nenhum comentário: