domingo, 20 de março de 2016

1984 é agora... o P.I.G. (Globo, Veja etc) é o "Partido"





P.I.G. - Partido da Imprensa Golpista (Rede Globo, Folha, Estadão, Editora Abril e asseclas)

"Oficialmente, a mudança de aliados jamais tivera lugar. A Oceania estava em guerra com a Eurásia: portanto, a Oceania sempre estivera em guerra com a Eurásia. O inimigo do momento representava sempre o mal absoluto (o PT, Lula), daí decorrendo a impossibilidade de qualquer acordo passado ou futuro com ele..."

(...)

"Se o Partido (P.I.G.) tem o poder de agarrar o passado e dizer que este ou aquele acontecimento nunca se verificou - não é mais aterrorizante do que a simples tortura e a morte?"


REFAZER O PASSADO COM MENTIRAS E TORNÁ-LAS "VERDADES"

"O Partido (P.I.G.) dizia que a Oceania jamais fora aliada da Eurásia. Ele, Winston Smith, sabia que a Oceania fora aliada da Eurásia não havia senão quatro anos. Onde, porém, existia esse acontecimento? Apenas em sua consciência, o que em todo caso devia ser logo aniquilado. E se todos os outros aceitassem a mentira imposta pelo Partido (P.I.G.) - se todos os anais dissessem a mesma coisa (Folha, Estadão, Veja, Isto É, Época, Globo, Almanaque Abril, JN, Fantástico) - então a mentira se transformava em história, em verdade..."

" 'Quem controla o passado', dizia o lema do Partido (P.I.G.), 'controla o futuro; quem controla o presente, controla o passado'."

"E no entanto o passado, conquanto de natureza alterável, nunca fora alterado. O que agora era verdade era verdade do sempre ao sempre. Bastava apenas uma série infinda de vitórias sobre a memória. 'Controle da realidade', chamava-se. Ou, em Novilíngua, 'duplipensar'."


COMENTÁRIO DO BLOG

Aqui está a chave do que o Brasil e o povo brasileiro vive há longos tempos sob o domínio totalitário de algumas famílias bilionárias amigas dos governos anteriores ao PT, principalmente a partir da ditadura civil-militar de 1964, que de lá adiante concedeu centenas de concessões de rádios e TVs, sem contar os donos dos veículos de comunicação impressos - Estadão, Folha e Editora Abril -, que recebiam quase que toda a receita governamental (bilhões de reais por ano) só para eles, até que os governos do PT começaram a cortar a farra do boi e passaram a distribuir de forma mais pulverizada o orçamento federal para milhares de veículos alternativos de comunicação (é óbvio que ainda é absurdo o que esses desgraçados recebem, mas era muito mais antes do PT).

Quem está liderando o golpe, o P.I.G, tem interesses comerciais em derrubar o governo do PT e colocar outro mais amigo e que volte a fornecer todo o orçamento federal para eles próprios. O governo do PSDB em SP coloca milhões de reais por ano nos cofres da Abril, da Folha e do Estadão SEM LICITAÇÃO. As informações sobre isso são públicas. Não é à toa que eles são proibidos de falarem mal ou investigarem tucanos ou amigos.

Quem contra o passado, controla o futuro; quem controla o presente, controla o passado...

Não vai ter golpe, vai ter luta!

William Mendes
Cidadão brasileiro e democrata

Nenhum comentário: