domingo, 20 de março de 2016

1984 é agora... P.I.G. quer reescrever a história do Brasil



A Rede Globo está controlando você. É um verdadeiro
Partido da Imprensa Golpista...

P.I.G. - Partido da Imprensa Golpista (Globo, Folha, Estadão, Editora Abril e asseclas)

No clássico 1984, de George Orwel (publicado em 1949), o mundo totalitário do Partido INGSOC (na minha comparação o P.I.G. hoje), tem um ministério chamado Ministério da Verdade, criado para produzir mentiras e reescrever a história o tempo inteiro de forma a ficar registrado no passado as mentiras inventadas diariamente para se transformarem em verdades absolutas.


PRODUÇÃO DE MENTIRAS PARA VIRAREM VERDADES

"E o Departamento de Registro, afinal de contas, não passava de uma pequena parte do Ministério da Verdade, cuja missão básica era não reconstruir o passado mas fornecer aos cidadãos da Oceania jornais, filmes, livros escolares, programas de teletela, peças, romances - com todas as informações concebíveis, instruções ou entretenimento, desde uma estátua até uma palavra de ordem, desde um poema lírico até um tratado de biologia, desde um be-a-bá até um dicionário de Novilíngua..."

O que vivemos no Brasil é exatamente isso há décadas, sob o domínio da Rede Globo desde o golpe civil-militar de 1964, e demais veículos de comunicação com propriedade cruzada de absolutamente todas as mídias. As TVs abertas Globo, Bandeirantes, SBT, Record e Rede TV. Antes a TV Cultura em SP era decente e tinha certa independência para suas programações, mas hoje é o canal do PSDB de SP no poder há um quarto de século. O mesmo se dá com o domínio dos meios escritos, através do Estadão dos Mesquitas (mais de um século), do Grupo Folha dos Frias e da Editora Abril dos Civita.

As centenas de rádios também pertencem a eles em todos os Estados e grandes cidades.


PRODUÇÃO DE PORCARIAS DE MASSA PARA ENTORPECER O PROLETARIADO

"E o Ministério tinha de satisfazer não apenas as complexas necessidades do Partido (P.I.G.), como repetir a mesma operação, em nível inferior, para o proletariado. Havia toda uma série de departamentos autônomos que tratavam de literatura, música, teatro e divertimentos proletários em geral. Neles eram produzidos jornalecos ordinários que continham pouca coisa mais que notícias de esporte, polícia e astrologia, sensacionais noveletas de cinco centavos, filmes transbordando de sexo, e cançonetas sentimentais compostas inteiramente por meios mecânicos..."


Essas famílias juntas constroem toda a pauta que circula no Brasil há décadas e, após a eleição de Lula da Silva em 2002 iniciaram uma guerra contra o PT e os programas sociais e econômicos que foram sendo implantados. Fizeram o mesmo por duas décadas antes da eleição de Lula e já atuavam manipulando para o PT não chegar ao poder federal. Vestiram até camisa do PT em sequestrador em véspera de eleição presidencial (caso do sequestro de Abílio Diniz) para criminalizar o Partido dos Trabalhadores. É história (real) mas não contada por eles nos anais escritos (registros) deles.

"Dia a dia e quase minuto a minuto o passado era atualizado. Desta forma, era possível demonstrar, com prova documental, a correção de todas as profecias do Partido (P.I.G.)..."


TENTATIVA DE REESCREVER O PASSADO A CADA MINUTO

Há um trabalho incessante da grande imprensa privada, liderada pela Globo e Editora Abril em reescrever a história do Brasil na era Lula porque o objetivo é vaporizar a figura histórica de um dos maiores e melhores presidente que o Brasil já teve em relação às mudanças e avanços para o povo humilde, excluído e proletariado brasileiro. Também querem vaporizar qualquer possibilidade de Lula poder disputar as eleições presidenciais em 2018 (virar uma "impessoa", segundo o Novilíngua).

Não é possível que o povo brasileiro queira viver num cenário "1984" onde os donos dos meios de comunicação em conluio com setores parciais e partidarizados dos órgãos de polícia e justiça, em guerra decisiva com o Governo Dilma, Lula e o PT neste momento no Brasil, enfim, não é possível que esses setores liderados pelo P.I.G. ganhem a batalha e todos nós viremos cidadãos descartáveis e passíveis de sermos vaporizados como aconteceu conosco durante duas décadas de regime de exceção no Brasil, onde simplesmente cidadãos sumiam pra nunca mais...

William Mendes
Cidadão brasileiro e
Defensor da Democracia

GOLPE NUNCA MAIS!

Nenhum comentário: