segunda-feira, 27 de junho de 2016

Diário - 270616



Flores, flores, Brasília é a terra das flores multicoloridas...

Já estamos na segunda-feira e estou trabalhando desde bem cedo nas leituras e estudos sobre a Cassi - acabei de estudar o Relatório Anual de 1996 e apartar nele alguns dados interessantes e agora tenho uma pauta grande para estudar para a reunião de Diretoria desta terça-feira. 


Esta é uma paineira rosa com
frutos após a florada.

Mas quero mesmo é registrar a alegria que foi o final de semana que acabou. Meu filho foi embora há pouco para a cidade onde estuda no interior de São Paulo. Eu não o via fazia um mês. Tivemos um final de semana legal.

Pudemos assistir a um filme da preferência de meu filho, pra dar risada: Deadpool. Ele curtiu os pais e foi mimado daquele jeito... Filho, te amamos e conte conosco nos caminhos da vida. Beijão!

Já este que vos fala, aproveitou o fim de semana para ler, ler, estudar algumas coisas, praticar exercícios e curtir a família.


Fala que não é show ver os ipês da temporada em Brasília...
Ao fundo, o prédio do Banco do Brasil.

No sábado, corri 5k no fim do dia e no domingo estreei a minha bike andando no Eixão por cerca de uma hora. Foi bem legal e tive uma sensação muito boa de vento no rosto ao voltar a pedalar. E é óbvio que a paisagem de Brasília contribui muito para o lazer ao ar livre.

Li contos de Machado de Assis, li o romance Ilusões Perdidas, de Balzac, e revisei textos deste meu blog cultural. Falei bastante com os pais em Minas Gerais por telefone, já que não nos vemos faz tempo.


Além das corridas que já realizo pra tentar equilibrar
a saúde com o estresse elevado que vivemos no dia a dia,
vou pedalar também de vez em quando.

Agora é focar numa semana em que vou trabalhar aquelas tradicionais 60 a 70 horas em nosso mandato eletivo na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil.

William

Nenhum comentário: