domingo, 19 de outubro de 2008

Artigo - Atenção para a semana Kassab, Folha, Estadão, Uol e Globo



Opinião

Não tenham dúvidas. A turma do PSDB/DEM/PIG já sentiu que a candidatura de Marta, da coligação de esquerda PT, PCdoB, PSB e PDT está subindo nas pesquisas e que a capa que cobre o vazio-engodo-Kassab já caiu.

Nós vamos vencer nesta semana a máquina dos demo/tucanos de Kassab, e também o que a mídia-elite vai expor e criar a favor do candidato deles nestes próximos dias.

Agora há pouco, antes do debate da TV Record, que por sinal Marta se saiu muito bem, o portal Uol tinha chamada que favorecia Kassab - "Kassab diz que Marta não vai ganhar no tapetão" (!?) - e quando o usuário clicava era a matéria que anunciava o debate (!?).

Marta é a candidata que mudou a cidade de São Paulo em sua gestão. Mudou para melhor. Criou todos os programas sociais que aí estão e melhorou o trânsito que, agora na gestão Kassab, voltou a ser o Kassaos.

Fiquemos todos atentos aos jornais e revistas que não terão nenhum pudor de tentar desviar a atenção do eleitorado a favor de Kassab como tentaram fazer em 2006 contra Lula.

Cada um de nós deve se encher de ânimo e dialogar com as pessoas na cidade, na escola, no bairro, em família, na igreja, no trabalho.

A população paulistana merece ter uma nova administração petista, voltada para as melhorias do povo, como foi no governo de Marta Suplicy, e que acabaram beneficiando a todos os cidadãos, inclusive os da classe média.

A esperança vai vencer de novo!!

Marta, prefeita de São Paulo!!

Nenhum comentário: