quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

84ª São Silvestre - 2008




Missão cumprida!

Meta atingida!

Consegui correr a São Silvestre e terminar a prova, coisa que não tinha certeza de realizar pelo estresse deste semestre.

Melhor ainda: fiz um tempo menor que a prova do ano passado.

Corri em 99' os 15 km. (ano passado havia corrido em 105')

Subi a Brigadeiro correndo feito gente grande, deixando o povo para trás (rsrsrs)!

É isso!

Agora é fazer os 900 Km do caminho de Santiago de Compostela...

Agora é conseguir completar uma meia-maratona...

Agora é completar a 85ª São Silvestre em 95'...

Apesar de achar uma bobagem esse negócio de datas, felizes dias a partir de janeiro de 2009...

Post Scriptum (26/9/15):

Nossa! Ao reler a postagem tantos anos depois, vejo como é antigo meu desejo de correr uma meia maratona. Estou treinando para tentar correr a minha primeira prova nestes últimos dois meses em 2015 e faltam poucos dias para a Meia Maratona de Florianópolis (11/10/15). Não estou 100% certo de correr tudo bem porque meu Tendão de Aquiles do pé direito está muito sensível. Mas sou um bicho persistente e vamos ver o que vai dar.

Percebi que é antigo também o contexto dos semestres de trabalho serem muito intensos e prejudicarem qualquer tentativa de treinos mais regulares...

Post Scriptum (18/10/15):

Pois é... fui para Santa Catarina sem saber ao certo se faria ou não a prova da meia maratona e foi uma emoção muito grande correr a prova inteira e completá-la em 150' (leia aqui).

Nenhum comentário: