Sexta-feira, fim de noite e fim de semana de trabalho. Fim de semana de saudades o que vem aí.
Agora à noite, estávamos comendo uma pizza eu e esposa e pensamos em nosso filho distante 750 km de nós, lá no interior de São Paulo, onde estuda desde março.
Ligamos pra casa dele e disse que queria pagar uma pizza pra ele. Ele achou super legal e disse que vai pedir a pizza no fim de semana. Saudades de nosso filho.
Saudades de meus pais. Não vai dar pra ver a minha mãe no dia das mães. Apesar da distância ser menor, 425 km de Brasília a Uberlândia, não tenho como ir até lá. A vida é assim. No dia das mães, o nosso filho estará sozinho lá em Jaboticabal, nós estaremos em Brasília, sem ver filho e pais. A mãezinha de minha esposa também está lá em São Paulo. Mas os corações estarão todos aquecidos de amor.
Cheguei do trabalho por volta de 18 horas e trabalhei mais um pouco, até umas 20h. Fechei a semana. Por causa do meu problema de pressão alta, exigi de mim mesmo reduzir um pouco a jornada de trabalho durante essa semana. Trabalhei "só" umas 50 horas. Mas o estresse é mais difícil de evitar.
Corri agora à noite para tirar o trabalho da cabeça e das costas, 5k em 31' em noite candanga agradável de 20º.
Espero poder ler um pouco no fim de semana e descansar porque na próxima semana minha jornada será de mais de 80 horas de trabalho durante os 5 dias em que estarei em SP, DF, PI e PB.
Fim.
Abraços a tod@s os meus pares da classe trabalhadora.
William
Nenhum comentário:
Postar um comentário