sábado, 24 de janeiro de 2009

Corrida - Dos 15 Km aos 42 Km




Hoje fiz meu primeiro longão de domingo focando alcançar novos limites físicos para sair dos meus atuais 15 Km de corrida rumo aos 42 Km, a maratona. 

Corri na AABB, com bastante calor, mas me hidratei o tempo todo e passei até protetor solar. A pista de corrida do clube é fantástica!

Fiz uma corrida de 99', ou seja, estou saindo de meu melhor tempo na São Silvestre (2008) para ir aumentando 15' a cada longa que fizer. 

Pela matéria do editor da revista Contra-Relógio, Tomaz Lourenço, seria possível correr uma maratona em abril. 

Acho que precisarei de mais tempo. Talvez eu corra a maratona de São Paulo, em 31 de maio. 

O importante é que, em termos físicos, estou bem, pensando em conjunto de musculatura, tendões e juntas dos membros inferiores.

Nenhum comentário: