domingo, 3 de outubro de 2010

Corrida de domingo de eleição e percepção de energia extra a buscar

Hoje foi dia de eleições no país. Foi um domingo frio e de garoa. Foi dia de definições e percepções.

Corri por 37' - o que dá por volta de 6 km. Vou correr a São Silvestre este ano? Vou para a posse da presidência em DF no primeiro dia de janeiro? Depois que corri minha primeira prova em 2007 não quis mais parar pois é uma corrida contagiante e cheia de energia.

Depois que terminaram as apurações eleitorais e definiu-se que haverá segundo turno para a eleição presidencial, percebi que terei muita dificuldade de conseguir levar a cabo as duas matérias que tento novamente terminar em curso na Usp.

É muito importante para o povo brasileiro e para a classe trabalhadora que a Dilma do PT vença as eleições, pois caso contrário o Brasil voltará a ser aquela tristeza que foi até 2002.

Aliás, é muito importante para a América Latina que o Partido dos Trabalhadores ganhe a eleição presidencial em 31 de outubro. HÁ MUITA COISA EM RISCO NAS PRÓXIMAS 4 SEMANAS.

Já não bastava a minha dedicação para construir a greve dos bancários, que precisa ser a melhor da década.

VOU BUSCAR ENERGIA EXTRA DENTRO DE MIM NESSAS SEMANAS E LUTAR MUITO PARA LIDERAR UMA BOA GREVE E DEBATER COM AS MASSAS A IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA DO PT NAS ELEIÇÕES.

Os custos pessoais serão os de sempre - a saúde, a família, o curso de letras interminável...

Nenhum comentário: