domingo, 16 de novembro de 2025

Instantes (11h41)



Refeição Cultural


GUERRA

Enquanto concluo que o amor deve ser o foco na relação com as pessoas, instituições e o mundo natural, os Estados Unidos atuam para destruir as pessoas, as instituições e o mundo natural. 

A experiência adquirida por sobreviver nas últimas décadas vivendo no Brasil e sendo quem sou me faz perceber a realidade amarga da proximidade de uma nova longa noite de terror, na América Latina inteira. 

O imperialismo decadente do Ocidente vai barbarizar nossas vidas em todos os países das Américas para tentar manter a hegemonia global que está perdendo.

Dá pena perceber que o amor e seus corolários nas relações sociais tendem a sucumbir diante das armas letais dos EUA e seus apaniguados. E as tecnologias de manipulação de massas são quase impossíveis de se combater na atualidade histórica.

O deep state vai destruir a pouca paz que temos nos países do continente americano.

Talvez a unidade massiva das esquerdas e dos não entreguistas pudesse criar estratégias de resistência às guerras que nos serão impostas. 

No entanto, seja em vida seja estudando a história da esquerda, nunca vi unidade potente o suficiente para impedir que os inimigos donos do poder nos derrotem.

Tempos tenebrosos vêm por aqui.

William Mendes 

16/11/25

Nenhum comentário:

Postar um comentário