Refeição Cultural
Opinião
BOLSONARO NA PRISÃO E A DROGA ÁLCOOL EM AÇÃO
O dia promete muito consumo de bebida alcoólica, a droga que mais mata e destrói famílias no Brasil. Por esse motivo, temo por muitas pessoas que não poderiam beber uma gota sequer de álcool e talvez acabem bebendo pela motivação extra deste sábado: a prisão preventiva de Jair Bolsonaro, que estava "preso" em sua mansão e hoje foi levado para a Polícia Federal.
O que mais me incomoda é saber que esse sujeito não foi sequer indiciado e não está respondendo a processo penal pelo genocídio que praticou contra nossas irmãs e irmãos brasileiros quando ocupou de forma indevida a presidência do país.
Na CPI sobre a Pandemia de Covid-19, Bolsonaro foi responsabilizado por 9 crimes, incluindo crimes contra a humanidade. Ele negou vacina ao povo brasileiro, incentivou a contaminação em massa e centenas de milhares de pessoas morreram por culpa dele.
Bolsonaro é uma espécie de Al Capone brasileiro, tanta morte e destruição causada por ele e não foi condenado por nada disso. O covarde foi condenado por tentativa de Golpe de Estado porque foi cuzão e arregou na hora H.
Enfim, fico feliz por ter errado em minha leitura de cenário na qual apontei que o genocida fugiria.
Não comemoro sua prisão porque o álcool pode nos trazer no dia de hoje muitas infelicidades pessoais, invisíveis aos de fora das famílias com problemas de alcoolismo.
Post Scriptum: amig@s e leitores, se possível, bebam com moderação...
William
22/11/25


Nenhum comentário:
Postar um comentário