domingo, 8 de agosto de 2010

Preparação para romaria (7)


OUVI MEU CORPO E NÃO CORRI 9 KM HOJE.

Não participei da Corrida do Centro Histórico de São Paulo, pois eu não estava em condições físicas por ter chegado muito cansado da viagem de volta de Roraima - viajei o dia todo ontem.

Paciência! O treino de corridas dos últimos dias já começa a valer para a corrida de São Silvestre deste ano.

Para alguém que estudou educação física por quase dois anos, o mínimo que eu posso fazer é saber ouvir o meu corpo e não participar de atividades que estejam além da capacidade atual de meu organismo.

O desafio maior que tenho adiante é andar os 85 km da romaria esta semana. Na sexta-feira ponho os pés na estrada lá em MG.

Bom, caminhei hoje cerca de 10 km. Logo após, fiz bom alongamento.

É isso! Muitos podem estranhar o porquê de um cara que não tem religião como eu fazer romarias. É um momento que preciso para estar comigo, testar e superar meus limites e voltar fortalecido.

Nenhum comentário: